English Portuguese
Av. Comendador Lisio Bertone, 2825 - Americana - SP 19 2042.2905 19 995633916

Item adicionado ao orçamento


GHPC Participa Da FEIMEC 2018

Gostou? compartilhe!

GHPC Participa Da FEIMEC 2018

Novidades

GHPC vai participar da segunda edição da FEIMEC (Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos) que ocorre de 24 a 28 de abril de 2018 no São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, Vila Água Funda, São Paulo.

Serão mais de 700 marcas expositoras apresentando lançamentos e novas tendências do mercado, além de uma programação com conteúdo relevante e exclusivo que agrega conhecimento e qualificação profissional.

Programe-se e venha conferir todas as novidades e soluções da GHPC no Stand 261, na rua F nos horários: de terça a sexta-feira das 10h às 19h e sábado das 9h às 17h.

GHPC

Inovação, tecnologia e comprometimento são características presentes na história da GHPC, empresa fundada em 2009, no interior de São Paulo. A marca busca liderar o mercado brasileiro na área de automação pneumática industrial e para isso, oferece uma grande variedade de produtos a custos competitivos. Entre eles: atuadores, válvulas, tratamento de ar, sistema de vácuo, guia linear, acessórios industriais, além de desenvolver projetos especializados e sob medida para os clientes.

Sua completa linha oferece soluções nas mais diversas áreas, entre elas: automotiva, farmacêutica, alimentícia, química, autopeças, metais e cosmética com o melhor custo-benefício do mercado, atendendo desde microempresas até multinacionais. Todos os produtos são rigorosamente testados e aprovados pelo Departamento de Inspeção de Qualidade. A empresa ainda oferece aos clientes, um ano de garantia na compra de qualquer peça da marca.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial GHPC www.ghpc.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×