English Portuguese
Av. Comendador Lisio Bertone, 2825 - Americana - SP 19 2042.2905 19 995633916

Item adicionado ao orçamento


GHPC na FEIMEC 2022 - Saiba como foi!

Gostou? compartilhe!

GHPC na FEIMEC 2022 - Saiba como foi!

 

Obrigado por participar deste sucesso!

A GHPC Group marcou presença na FEIMEC 2022 e apresentou aos visitantes, clientes e parceiros, sua linha de soluções para automação pneumática, movimentação linear e rede de ar comprimido.

Foram cinco dias intensos onde pudemos conhecer diversos profissionais do setor, além de apresentar nossas novas linhas para o mercado. 

Além de sua tradicional linha de atuadores, válvulas e equipamentos pneumáticos a GHPC Group engloba também as linhas de movimentação linear (guias, patins, eixos e pillowbloks) G-Motion e a nova rede de ar comprimido em alumínio (com conexões de nylon) da Comeback. 

Agora nos colocamos a disposição. Chame a GHPC para fazer parte do seu time de parceiro. Independente do cenário, superamos as barreiras e fornecemos soluções completas para seu negócio.

Sobre a GHPC

Localizada em Americana-SP, somos a empresa que mais cresce no setor de pneumática, com mais de 50 novos lançamentos ano. Possuímos unidade fabril própria com amplo estoque de peças a pronta entrega, podendo contar com agilidade e a tradição de um grupo que está em constante movimentação há 12 anos no segmento.

Ética, respeito, comprometimento, inovação, preços competitivos e agilidade na entrega, são os pilares que tornam a GHPC referência no mercado de automação pneumática.

GHPC transformando ar em movimento e produtividade.



Confira mais imagem:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial GHPC www.ghpc.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×