English Portuguese
Av. Comendador Lisio Bertone, 2825 - Americana - SP 19 2042.2905 19 995633916

Item adicionado ao orçamento


Atuador Telescópico 2 e 3 estágios - Série CTL_B Válvula Direcional Solenoide, Alta Ciclagem - Série VB5000 Regulador de Vácuo - Série RV Solução em Automação Industrial | GHPC Group Garra Angular de 2 Dedos - Série CHJ Fluxostato Digital - Série SFD Estamos de CASA NOVA! Venha nos visitar... Válvula Poppet, Acionamento Manual/Mecânico - Série V Atuador Pneumático Perfilado e Tirantado - Série CPB/CTB Válvula Direcional Solenoide, ISO5599 - Série VZ Válvula de Processo Anticorrosão - Série V2P
GHPC Tecnologia em Produtos Pneumáticos (19) 2042.2905

GHPC - Tecnologia em Produtos Pneumáticos

Fundada em 2009, a GHPC do Brasil tem como missão liderar o mercado brasileiro na área de automação pneumática industrial.

Sua linha completa de produtos contribui para que seus fornecedores sirvam de referência no segmento. Além disso, diversos fatores, como o cumprimento de prazos, a capacidade de inovação, a confiabilidade no fornecimento e os recursos disponíveis, fazem da GHPC uma das empresas com o maior potencial de vendas no setor.

Saiba mais sobre a GHPC

Vídeo Institucional GHPC

A busca da excelência em todas as nossas práticas é fundamental

Com projetos confiáveis e produtos testados individualmente, a GHPC define padrões de qualidade e precisão, garantindo competitividade e excelência em seu campo de atuação.

Notícias


Destaque-se no competitivo segmento de automação pneumática industrial.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial GHPC www.ghpc.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×